segunda-feira, 23 de abril de 2012

Denúncia online para o agreste

Agreste-PE

Na busca por uma sociedade mais segura e justa, foi disponibilizado neste Blog um serviço de denúncias “on-line”, voltado, principalmente, para a população do agreste pernambucano. A ideia é mobilizar a população, visando contribuir para o exercício de sua cidadania. Através deste espaço o cidadão poderá ajudar a Polícia a prender homicidas, traficantes, assaltantes, fugitivos e criminosos diversos.

O serviço está disponível 24 horas por dia para denúncias e as informações são processadas por profissionais qualificados, os quais registram com cuidado a demanda da população.

Em caso de recebimento de denúncias que façam referência à crimes ocorridos em cidades fora do agreste do Estado, a equipe responsável pela gestão destas informações, as encaminhará para os policiais responsáveis pela respectiva área.

O mais importante é que com esta ferramenta à disposição, a população participará, de maneira segura, da luta contra o crime, através da garantia do anonimato, ajudando a polícia a livrar a sociedade de criminosos e impedindo novos crimes.







Do Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: