sexta-feira, 20 de abril de 2012

Escavações nas casas do canibais

Garanhuns e Olinda-PE - 20/04/12


Ainda nesta sexta-feira (20), a polícia disse que retomou as escavações em uma casa em que morava o trio  em Garanhuns, no agreste pernambucano, devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (20). Os trabalhos com a ajuda de uma retroescavadeira começaram na quinta-feira (19).
Segundo a polícia, existe a suspeita de que o corpo de uma criança esteja enterrado em um quarto da casa. A suspeita surgiu após os investigadores lerem parte do diário apreendido junto com os suspeitos. No caderno, eles afirmam ter enterrado o corpo de uma criança no imóvel.

O objetivo dessa nova escavação é tentar localizar o corpo de uma criança que, segundo Jorge Negromonte, apontado pela polícia como mentor das atrocidades, citou no livro de sua autoria “Revelações de um esquizofrênico”, como uma nova vítima que teria sido assassinada e enterrada em um dos cômodos da residência, chamado por ele de “o quarto do mal”. O delegado Wesley Fernandes começou uma nova investigação para identificar quem seria essa criança citada no livro e as buscas levam a crer que essa menina pode ser irmã da criança (de cinco anos que morava na casa do trio) e que eles usavam como isca. “Eles mataram uma e deixaram outra viva para poder atrair as vítimas. As meninas, possivelmente, seriam filhas de Jessica Camila  (desaparecida em Olinda, Região Metropolitana do Recife), que também pode ter sido vítima desse trio”, acredita o delegado.


Matéria de 13/04/12

Depois que a polícia localizou um livro onde um dos acusados conta com detalhes como matou, esquartejou e enterrou as mulheres no quintal de casa, a polícia ganhou um novo dossiê. Nas 50 páginas do livro dividido em 34 capítulos, o delegado Wesley Fernando identificou a possibilidade de uma criança também estar enterrada no quintal dos acusados, já que o autor/assassino fala no livro sobre o assassinato de uma menina que teria sido enterrada num cômodo da casa, chamado de “Quarto do mal”.

De posse dessas informações, o delegado começou uma nova investigação para identificar quem seria essa criança citada no livro e as buscas levam a crer que essa menina citada no folheto pode ser irmã da criança que eles usavam como isca. “Eles mataram uma e deixaram outra viva para poder atrair as vítimas. As meninas, possivelmente, seriam filhas de uma outra mulher desaparecida em Olinda/PE, que também pode ter sido vítima desse trio”, acredita o delegado.


Até o momento, a polícia trabalhava o caso apontando uma das acusadas como sendo “Jessica Camila Pereira da Silva”, mas após buscas na residência do trio, foram encontrados vários documentos, inclusive a identidade de Bruna Cristina Oliveira da Silva (nome verdadeiro da acusada que se passava por Jessica). Para a polícia, Jessica Camila  (desaparecida em Olinda) pode ter sido mais uma vítima dos assassinos e possivelmente mãe das duas crianças (a que estaria enterrada na casa e a outra de cinco anos que ajudou a polícia nesse caso).
 

Olinda-PE - Rio Doce - 20/04/12

Também nesta sexta-feira, a polícia deve realizar buscas em uma casa em que o trio teria morado, em 2008, em Olinda, na região metropolitana do Recife. Investigadores dizem acreditar que no local pode estar enterrado o corpo de uma jovem de 17 anos, que seria a primeira vítima do trio suspeito de canibalismo.

Ao todo, os suspeitos teriam confirmado o assassinato de oito mulheres. Quatro teriam sido mortas em Olinda, uma na Paraíba e três em Garanhuns. A primeira vítima do trio teria sido assassinada em 2008.

Na casa de Rio Doce, Olinda-PE, onde morou o trio, a atual moradora, que preferiu não se identificar, falou que seus dois filhos estão assustados. "Polícia, imprensa para todo lado. Os meninos estão assustados, não vão mais em nenhum cômodo sozinhos." A mulher ainda falou um pouco dos hábitos de Jorge Beltrão, Isabel Cristina Pires e Bruna de Oliveira, os acusados. "Eles andavam pelados pela casa, no quintal. De dia era calmo, mas a noite era muito barulho. Colocavam música do quintal e ficavam nus, comendo.".


Do R7 , NE10NE10NE10 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: