terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia só consegue comprovar três mortes cometidas pelo trio de canibais

Pernambuco - 24/04/12

A polícia reviu a informação inicial de que Jorge Beltrão, a esposa Isabel Cristina Pires, e a amante Bruna de Oliveira, tenham assassinado oito pessoas. Os vários interrogatórios, acareações e diligências pelas quais os suspeitos passaram trouxeram evidências de três vítimas: Jéssica Camila, em Olinda, no ano de 2008, e Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão, este ano em Garanhuns, no Agreste do Estado.
De acordo com o diretor-geral de Operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, os suspeitos contam detalhes dos homicídios em Olinda e em Garanhuns e foram encontradas evidências materiais dos três casos (corpos em Garanhuns e partes de uma ossada em Olinda). Além disso, as informações dos acusados são coerentes e se complementam, segundo o diretor-geral de Operações da Polícia Civil.

"A investigação tem um conjunto de indícios que demonstram materialidade e autoria de três crimes. Sem contar que essas mortes foram descritas no livro registrado em cartório e escrito por Jorge. As informações iniciais sobre outros homicídios acabaram não se concretizando", frisou Osvaldo Morais.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social informou que o Instituto de Medicina Legal concluiu a análise dos ossos encontrados na casa de Rio Doce, em Olinda, onde moraram os acusados em 2008. Apenas dois pequenos fragmentos eram de animais. A maior parte dos ossos era de seres humanos. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, onde passará por exame de DNA e será comparado com o material genético de familiares de Jéssica Camila, a adolescente que a polícia acredita ter sido a pessoa assassinada e esquartejada pelo trio, na residência.

Os acusados teriam, assim como fizeram em Garanhuns, comido partes do corpo de Jéssica. O que restou dos pedaços maiores foi descartado como lixo. Dedos e ossos da coluna foram escondidos em covas no quintal da casa de Rio Doce e até em buracos de tijolos da área interna do imóvel.

Jorge, Isabel e Bruna se diziam integrantes de uma seita que matava mulheres e comia a carne das vítimas como maneira de "purificar" o mundo. Eles foram descobertos há duas semanas em Garanhuns, depois que a polícia achou os corpos de duas vítimas enterrados no quintal da casa onde moravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: