quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-mulher não aceita reatar relacionamento e foi baleada em Lajedo

Lajedo - 15/05/12

O acusado José Carlos de Oliveira de 31 anos, solteiro, pedreiro, vivia com a Maria de Lourdes Silva de 31 anos, e estavam separados, o qual queria reatar o relacionamento como a mesma, mas ela não queria mais, o mesmo estava revoltado e por volta das 18 horas desta terça o José Carlos armado com um Revólver cal 38, marca Taurus, invadiu a residência, onde moram as vítimas, a sua ex-esposa, ex-sogra e sua enteada efetuando 06 disparos.

Sendo 02 na A.V.S. de 13 anos, atingindo-a com 01 tiro acima do peito direito e outro no abdômen. A Maria de Lourdes, sua ex-esposa, foi atingida com 01 tiro entre os seus seios e outro de raspão na cabeça. A 3ª vítima Maria Sales dos Santos, 76 anos, sua ex-sogra, foi atingida com 01 tiro na cabeça e o 6º disparo do revólver, o projetil ficou alojado no cano da arma, que seria disparado contra a sua ex-sogra.

As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida removidas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. A menor de 13 anos foi submetida a uma cirurgia e ficou internada. A Maria de Lourdes foi medicada e também ficou internada, enquanto a ex-sogra foi transferida para um hospital em Caruaru em coma.

A guarnição da polícia militar após realizar diligências, localizou o acusado que reside na Rua Maria Osana de Andrade no bairro Planalto em Lajedo.

José Carlos estava de fronte a residência de sua genitora já sem a arma, sendo detido. Posteriormente, após localizada a citada arma, foi conduzida, juntamente com o acusado para a 18ª Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: