quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meliante armado resgata infrator da FUNASE de Garanhuns e atira em Sargento da PM

Garanhuns - 10/05/12

O efetivo da Polícia Militar tomou conhecimento nesta quinta-feira (10) por volta das 15h que na Rua Luiz Burgos nº. 1507, Bairro da Boa Vista em Garanhuns/PE parentes e conhecidos dos internos da (FUNASE) em Garanhuns, os quais comemoravam o dia das mães, promovido pela direção, quando  ao término do evento na Fundação de Atendimento Socioeducativo, as pessoas estavam saindo pelo portão principal. Quando chegou o acusado Elias Alves da Silva, armado de revólver ameaçou o porteiro e adentrou no estabelecimento, o qual obrigou a abertura da passagem de acesso ao Pavilhão e resgatou um infrator, o acusado Elias ao sair efetuou um disparo de revólver calibre 38, lesionando a um policial militar de 56 anos na região das costas e fugindo em seguida juntamente com mais dois comparsas que estavam em apoio na parte externa.

Os meliantes utilizavam um veículo Fiat/Uno de cor verde e também uma Moto/Honda 125 de cor vermelha, maiores dados não anotados, a vítima o Sargento Marcos, é lotado na Guarda Patrimonial e encontrava-se de serviço no Posto. O mesmo foi socorrido até a Casa de Saúde Nossa Senhora Perpetuo Socorro, em seguida foi removido para Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, submetido a procedimento cirúrgico, apresentando quadro clinico estável.

Foi acionado o efetivo de serviço (GATI, ROCAM, Viatura de Operações, Trânsito, Guarnição Rural, NIA) e demais viaturas da área sendo montando Pontos de Bloqueios nas rodovias, PEs, estradas vicinais, vias urbanas a fim de identificar e prender os transgressores, apreender o menor, porém sem êxito.

O acusado responde a processo por roubo de veículo na Comarca de Garanhuns a ocorrência foi registrada na 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: