quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ten. Coronel da PM comete suicídio em Recife

Recife - 10/05/12



Em entrevista coletiva, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, confirmou que o suicídio cometido pelo tenente-coronel Marinaldo Lima da Silva, 49 anos, dentro do prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) se deu por problemas financeiros. No entanto, a morte não aconteceu na sala onde acontecia a reunião do Pacto pela Vida, que ocorria no primeiro andar. O incidente se deu no segundo andar.

No início desta tarde, por volta das 13:00h, um oficial da Polícia Militar de Pernambuco, o Ten. Coronel PM Marinaldo, 49 anos, cometeu suicídio dentro do Prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão depois de uma reunião do Pacto pela Vida em que estava presente o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Segundo testemunhas todos que estavam presentes na reunião virão o fato.
Mas, em entrevista coletiva, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, confirmou que o suicídio cometido pelo tenente-coronel Marinaldo Lima da Silva, dentro do prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) se deu por problemas financeiros, e não por problemas relacionados ao serviço policial militar.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo por volta das 15h e o liberou às 18h. O velório acontece no cemitério de Santo Amaro. Vários policiais compareceram ao prédio da Seplag e à casa onde mora pai de Marinaldo para prestar solidariedade. Marinaldo atuava no 13º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pela segurança da região do bairro do Cordeiro, há nove meses. Segundo amigos do oficial, ele era uma pessoa calma e admirada pela tropa por sua simplicidade, além da capacidade de resolver problemas em situações críticas. O oficial deixou uma esposa e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: