sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MACAXEIRA É PRESO NOVAMENTE PELA POLÍCIA CIVIL

A Equipe de Operações Malhas da Lei de Garanhuns, juntamente com a 1° Delegacia prenderam na manhã desta quarta-feira (26) em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva o indivíduo José Augusto Rodrigues de Lima, vulgo "Macaxeira", 20 anos, ele é acusado de vários furtos a Estabelecimentos Comerciais na Cidade de Garanhuns, dando preferência a subtração de Eletroeletrônicos como: Celulares, Tv´s, Vídeo-Games, aparelhos de Som, etc...
Ainda no último dia 25/02 o “Macaxeira" foi flagrado por câmeras de segurança numa Loja de Celular na Rua São José furtando um aparelho no valor de 900,00 reais. No ato da prisão ele confessou que vendeu o aparelho por 100,00 reais e com o dinheiro comprou 10 pedras de crack. As Equipes responsáveis pela prisão conseguiu recuperar o aparelho e devolveu a Loja Proprietária.

Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns onde permanecerá à disposição da Justiça. Macaxeira é alvo conhecido da Polícia desde quando era menor. Desde a sua Infância até o dia de hoje ele já respondeu a mais de 30 processos por  furtos. Vamos torcer que dessa vez ele permaneça mais tempo preso. Quem foi vítima desse indivíduo favor procurar a 1° DP e realizar o B.O.

Veja algumas prisões de "Macaxeira": 1, 2, 3, 4,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: