sexta-feira, 30 de maio de 2014

A POLÍCIA MILITAR ESTÁ NA UTI E A SOCIEDADE JÁ DECRETO SUA MORTE


Nos tempos de hoje, a continuação de uma polícia militarizada fazendo a Segurança da Sociedade Civil realmente não passa de utopia, a qual, está com os dias contados. Basta ver os últimos movimentos sociais em que a própria sociedade diz que já não aguenta mais pagar, através de seus impostos, uma polícia tão arbitrária, enquanto sistema, a qual não tem como foco principal preservar os direitos da sociedade e nem mesmo de seus integrantes. 

A própria sociedade já decretou a morte/extinção das polícias militares, contudo, aqueles que se beneficiam dela na situação que se encontra atualmente, tentam a todo custo mantê-la, no entanto, a desmilitarização é certa e irreversível. 

Não é a vontade dos reis e príncipes das polícias militares, os quais são contumazes em abusar de sua autoridade, que vai fazer com que perdure por anos este sistema arcaico, mas sim prevalecerá a vontade do povo, só as polícias militares que não foram informadas ainda. 

Analisem com imparcialidade o cenário atual das polícias militares do Brasil e cheguem a uma conclusão real, com os pés no chão, se esta polícia de sistema militarizado, vai sobreviver aos novos tempos, onde a sociedade, inclusive o policial que dela faz parte, vive em um sistema de regime democrático de direitos amparados pela Constituição Federal, os quais buscam incansavelmente seus direitos a todo custo. 

Nos últimos anos vem se multiplicando a quantidade de policiais militares novatos, principalmente da base da hierarquia das polícias militares, que passaram a frequentar ou concluíram a Faculdade de Direito, sendo assim, é natural que estes policiais na iminência de prisões arbitrárias, confrontem seus superiores com as garantias previstas na Constituição Federal. Enviado à redação

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: