quinta-feira, 8 de março de 2012

Assaltante pé-de-chinelo crava chave de fenda próximo do olho de vítima

Garanhuns - 05/03/12

Na manhã desta segunda-feira (05), durante uma tentativa de assalto no Pop-Shop em Garanhuns, a vítima André da Silva Santos, agricultor, foi atingido com um golpe de chave de fenda próximo do olho esquerdo, sendo ainda espancado pelo ex-detento João Paulo Ferreira dos Santos e por um seu comparsa.

Tal fato se deu porque os criminosos não conseguiram concretizar o assalto.

Os imputados fugiram, contudo, o João Paulo foi identificado por testemunhas, o qual é apontado como autor de vários assaltos  no centro de Garanhuns.

A vitima que teve a ferramenta CRAVADA em seu olho por "JOÃO PAULO", foi socorrida às pressas para o HDM e após os primeiros socorros, foi encaminhada para a cidade do Recife.

A PM realizou diligências, mas não localizou os imputados.


João Paulo mora na Trav. Cap. Tomaz Maia nº 10, Centro, Garanhuns e já foi preso diversas vezes pela Polícia, todavia, continua solto e praticando assaltos em Garanhuns.

Quem souber a localização do criminoso e seu comparsa, entre em contato de imediato com a Polícia.

2 comentários:

  1. Segundo comentário de alguns policiais, o assaltante "CIÇÃO" disse ontem que um maloqueiro da rua da tábua conhecido como "BIBI" era o meliante que estava com "João Paulo" durante o assalto que meteram o ferro perto do olho do rapaz no pop shop na última segunda-feira.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário: