quarta-feira, 25 de abril de 2012

Elemento preso no Parque Fênix por porte de arma e mandado de prisão

Garanhuns - 25/04/12

Na madrugada desta quarta-feira (25), Policias Militares realizavam diligências no Parque Fênix, quando um indivíduo avistou os policiais e empreendeu fuga, sendo perseguido, porém logo adentrando na residência de sua tia para se esconder.

A casa foi cercada pela Equipe da ROCAM, GT de Operações, Guarnições Táticas do 9º BPM e apoio do NIA, onde alguns policiais bateram na porta da casa e o suspeito saiu pelos fundos, pulando vários muros de residências, adentrando novamente à casa de um seu parente na Rua Mario Andreaza nº 97.

Mais uma vez os policiais fizeram um cerco, e logo foi preso o imputado Roberto da Silva Moraes, 29anos, amasiado, borracheiro e apreendido um revolver calibre 38, marca Rossi, com a numeração raspada e três munições do mesmo calibre pinadas, além de deter o suspeito José Ualison Ferreira dos Santos de 28 anos. A ocorrência foi encaminhada à 18ª Seccional, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Segundo denúncias recebidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o elemento preso e alguns comparsas costumavam andar armados naquela comunidade, além de praticar furtos, roubos e disparos de arma de fogo em via pública, como também ameaças aos moradores.

Ao pesquisar nos Sistemas, foi constatado que Roberto da Silva Moraes estava com três Mandados de Prisão expedidos em seu desfavor pela Comarca de São Paulo-SP por roubo, drogas e porte ilegal de arma. Quando indagado, informou à polícia que seu nome seria Aritana da Silva Moraes.

 














Um comentário:

Escreva aqui seu comentário: