sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Indivíduo leva bala durante Tentativa de Assalto no Vale do Mundaú e outros são presos pela Polícia Militar

No início da noite desta quinta-feira (12) dois indivíduos adentraram no Mercado Daiane no Vale do Mundaú em Garanhuns, onde dois deles anunciaram um assalto. Ao perceber o que ocorria, um Policial Militar que estava à paisana no local, aproveitando um momento de distração dos criminosos reagiu atirando contra o assaltante JOSÉ DE SOUZA ALVES, vulgo “Manezinho ou Manoel”, 18 anos, residente na Trav. da Rua das Dálias, Garanhuns, o qual estava armado com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre, atingindo o pescoço do imputado, porém este também reagiu atirando, atingindo levemente o joelho do Policial Militar, momento em que o segundo elemento evadiu-se do local.
O PM e o assaltante atingido foram socorridos para o Hospital local, onde o criminoso foi encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave.
A ocorrência foi conduzida ao Plantão da 18ª DESEC para providências.
O NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), com o apoio do GATI e GT-18.112 passou a diligenciar sobre o segundo indivíduo, verificando que se tratava do infrator M.M.L. de 16 anos, residente em Manoel Cheu, Garanhuns, o qual foi localizado na casa de parentes na Boa Vista ao amanhecer do dia e conduzido à 18ª DESEC para as providências necessárias.

Dando continuidade as diligências em busca a outros elementos envolvidos na ação criminosa no mercadinho do bairro Vale do Mundaú em Garanhuns, onde vitimou um PM e o assaltante saiu ferido com dois disparos. O GATI juntamente com o NIA 9º BPM, conseguiu capturar um segundo indivíduo identificado como M. M. L., menor, e logo após juntamente com o efetivo da 134° Delegacia de Polícia Civil, capturou mais dois indivíduos identificados como JÊBISSON DE ARAÚJO MELO, vulgo “Branco” E JOSÉ ALISON FARIAS DA SILVA, todos residentes no bairro de Manoel Chéu.
Segundo as gravações e denúncias anônimas recebidas, apontavam os mesmos como integrantes do grupo responsável pelo crime cometido no dia 12-09-13 no supracitado estabelecimento. Os envolvidos foram encaminhados para a 1º Delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: