
Policiais Militares de Canhotinho-PE receberam denúncias informando que elementos armados da Rua da Rodagem vinham aterrorizando o Distrito de Paquevira e que um deles tinha Mandado de Prisão em aberto. Ainda durante a madrugada desta quarta-feira (18) a PM montou uma operação para captura dos suspeitos. Nas primeiras horas da manhã os PMs conseguiram prender
Janaílson da Silva Santos, de 21 anos, vulgo “
Neguinho ou Wilson”, natural de Canhotinho,
José Adelson Feitoza da Silva, de 18 anos, natural de Canhotinho, o qual assumiu ser proprietário de uma pistola calibre 6,35mm, encontrada pelos policiais militares na casa e
Jaciel Silva dos Santos, vulgo
"Ciel",de 18 anos, natural de Olinda-PE.
No local ainda foi apreendida uma espingarda calibre 32, Modelo 651 com uma munição intacta, dois facões, uma foice, uma faca e seis papelotes de maconha, tendo Janaílson assumido à posse do material.

Durante as pesquisas nos Sistemas Criminais a PM verificou que havia contra Janaílson (irmão de Jaciel) um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Canhotinho, o qual é acusado de assassinar a tiros no ano de 2011, Maria Renata Severo das Neves na cidade de Canhotinho. O motivo do crime teria sido divida de droga. O acusado já tem passagem pela polícia por Associação ao Tráfico, o qual foi preso em Recife.

Após a captura dos criminosos a PM retornou à Canhotinho, passando a ocorrência para a Polícia Civil que autuou em flagrante delito os criminosos.

A polícia civil vai investigar se a dupla tem participação em assaltos realizados na cidade e região e solicita que as pessoas que reconhecerem estes elementos ou que possivelmente tenham sido vítima deles, que procurem a delegacia da cidade os denuncie.
Do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário: