quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mulheres desaparecidas são encontradas esquartejadas e enterradas

Garanhuns - 11/04/12

Uma novela que chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (11), duas jovens que estavam desaparecidas em Garanhuns, agreste Pernambucano, foram encontradas enterradas no quintal de uma residência no bairro de Jardim Petrópolis .

Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, desaparecida desde o dia 12 de março e Giselly Helena da Silva, 31 anos, “Geisa dos panfletos” desaparecida desde 25 de fevereiro, tiveram seus corpos esquartejados e enterrados no quintal de uma residência na Rua das Emboadas nº 598.

O desfecho dos desaparecimentos das duas jovens começou quando compras começaram a ser feitas com o cartão de credito de Giselly Helena, foi quando a policia civil, de posse de gravações de circuito de segurança de algumas lojas, identificou as pessoas que usaram os cartões.

As mulheres foram cortadas em pedaços e enterradas em uma cova de 1,5 m de profundidade, uma delas com a certidão de nascimento no bolso. Uma criança de cinco anos, filha de Jorge e Jessica, foi quem apontou onde os corpos foram enterrados. Disse ter visto o pai esfaqueando uma das vítimas, cortando a cabeça e enterrado o corpo de uma das vítimas no quintal de casa.






Segundo a polícia, o crime com requintes de crueldade, foi cometido por Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, seu marido Jorge Beltrão Negro Monte da Silveira, 50, e a amante Jéssica Camila da Silva Pereira, de 22 anos. Os envolvidos moravam na mesma residência e formavam um triângulo amoroso. 

Durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, Isabel disse que uma voz do além falava aos seus ouvidos e ordenava que ela praticasse os crimes e disse que o grupo já procurava uma terceira vitima.

Os acusados estão presos na 2ª delegacia de Garanhuns e os corpos das vitimas foram encaminhadas ao IML da cidade de Caruaru.

Foi encontrado na residências dos monstros esses documentos de BRUNA CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA, a polícia já descobriu que são da Jessica Camila.



A angustia das famílias e da população de Garanhuns que ainda tinha esperanças que as jovens fossem encontradas chegou ao fim de maneira trágica.


PRIMEIRAS IMAGENS

RELEMBRE OS CASOS: CASO GEISA, CASO ALEXANDRA

LEIA TAMBÉM:  G1, NE10FOLHA PE, TV ASA BRANCA


Do Agreste Violento e mídia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: