quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cíume motiva saída de Delegado da 1ª DP de Garanhuns

 
A remoção do Dr. Antônio Rezende (foto), que esteve a frente da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns durante seis meses, foi motivada por ciúme, acredita ele. "Se tivesse que resumir esta minha remoção em uma palavra-chave esta seria 'ciúme'. Isto foi despertado a partir de um trabalho efetivo na região", afirmou.

O Delegado fez este comentário em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Garanhuns, no início da noite desta quinta-feira (8), durante a moção de apoio a sua permanência na 1ª DP.

A notícia de sua remoção para Recife foi divulgada hoje. "Fui surpreendido com a minha apresentação", quando isso acontece significa que um policial não serve mais para a região, lamentou.

Nos seis meses que esteve à frente da 1ª DP, Dr. Antônio Rezende efetuou 46 prisões. As mais recentes foram resultado da Operação Tolerância Zero realizada em parceria com a Polícia Militar Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Garanhuns e Arcoverde e que prendeu, de uma só vez, nove pessoas que agiam dentro de presídios. 

A atuação do delegado foi marcada por apreensões de droga e desarticulação de traficantes em Garanhuns. No dia 19 de novembro, as investigações resultaram em três pessoas presos e apreensão de cocaína. "Acredito que combater o tráfico de drogas é evitar homicídios", disse Rezende.

Durante o pronunciamento, o delegado expressou sua gratidão à população. "Me mandam carta, email, e, como eu disse o número do meu celular no rádio, já recebi até torpedo com mensagem de apoio ao meu trabalho", enfatizou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: