sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Efetivo do GATI do 9° BPM evita estupro em Lajedo

 
O Efetivo do GATI do 9° BPM de Garanhuns realizava rondas no município de Lajedo nesta quarta-feira 28/12 e se deslocou até Canhotinho pela PE-180 quando avistaram um veículo parado dentro do mato as margens da rodovia, os policiais foram até o mesmo e encontrou o elemento José Ivan Souto da Silva de 36 anos, casado, cabeleireiro dentro do veículo junto com uma menor de 9 anos de idade, Ivan estava despido e tentava estuprar a criança que também já estava sem roupa.

Ao ser indagado pelos policias do GATI, o Ivan cabeleireiro informou que a vítima estava pedindo esmola, e ele a atraiu para um lugar ermo e em seguida a colocou dentro do seu veículo, onde cometeu o delito.

Segundo os policias Ivan tentou convencer a menor, mas ela percebeu o perigo e começou a correr, o elemento foi atrás da criança e colocou a mesma a força dentro do veículo Palio de cor branca, placa MXU 7299 – RN e levou até o local do crime.

José Ivan Souto reside na Rua Jacinto Marcolino da Rocha nº 27 no Distrito do Neves, Jucati-PE.

Num belíssimo trabalho do GATI, o José Ivan Souto foi detido e conduzido a 18ª DESEC em Garanhuns onde foi Autuado em Flagrante Delito pela prática de estupro de vulnerável.

Fonte: http://agresteviolento.blogspot.com/2011/12/efetivo-do-gati-do-9-bpm-evita-estupro_29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: