terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Policiais da Força Tarefa, Malhas da Lei e CVLI de Garanhuns, prenderam dupla de assaltantes de Miracica

Miracica - 05/12/11

As Equipes da Força Tarefa, Malhas da Lei e CVLI receberam informações de que os elementos de nomes José Juvino dos Santos, vulgo Zé Bacural, Romério Vitor Avelino e Dhnantan Winder Bezerra Gomes estavam a muito tempo cometendo assaltos, furtos, ameaças e agressões, aterrorizando a população do Distrito de Miracica no município de Garanhuns. De posse de tais informações e detalhes dos modos operantes dos elementos, as equipes se deslocaram ás residências dos mesmos e das vítimas, que até então não prestaram queixa alguma.
 Uma vítima de assalto reagiu e feriu o imputado por nome de Winder com uma paulada, momento em que um dos demais envolvidos de nome Romério efetuou três disparos de revolver em sua direção, mas não conseguiu atingi-la.

Todos foram intimados a prestar depoimento no CVLI da 18ª DESEC, de Garanhuns onde foram liberados e em seguida foi pedido os devidos mandados de prisões de todos os envolvidos, na operação desta Segunda (05) foram presos o Zé Bacural e o Romério. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências do Distrito como também no Sítio Baixa da Telha no intuito de captura o Winder que conseguiu se evadir desde a primeira investida destes policiais em Miracica.

Mais uma vez Miracica poderá respirar aliviada com a prisão destes marginais, as Equipes da Força Tarefa, Malhas da Lei e CVLI trabalham incansavelmente no intuito de proteger o cidadão.

Do Agreste violento 

LEIA TAMBÉM A MATÉRIA DO DIA 08/12/11 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: