quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Delegado Rossine Blésmany prende quadrilha envolvida em furtos de gado na Região de São João, Garanhuns e Angelim


Depois de dois meses de investigação, neste dia 16/01/12, uma operação policial comandada pelo Delegado da 1ª DP de Garanhuns, ROSSINE BLESMANY, resultou na prisão de 06 pessoas envolvidas na prática de furto de gado na região. Além da prisão dos envolvidos, a operação também serviu para recuperar 04 bois furtados e para esclarecer qual a participação que cada um dos presos tinha nos crimes.

1. José Carlos de Morais, 40 anos, residente no Povoado do Neves, Jucati-PE. É apontado como chefe da quadrilha e também o proprietário do caminhão F-4000 que era usado para transportar os animais furtados.

2. Edílson da Silva, 28 anos, residente no Sítio Olho d'Agua, São João-PE. Apontava as fazendas a serem furtadas e executava os furtos.

3. José Pedro da Silva, 58 anos, residente no Sítio Lacre, Jupi-PE. Ajudava a esconder o gado furtado, arrumava comprador para o mesmo e dividia o dinheiro.

4. José Adilson Rodrigues, 30 anos, residente no Povoado do Neves, Jucati-PE. É o braço direito de José Carlos e participava pessoalmente dos furtos junto com Edílson e Edivan.

5. Edivan Cesário de Araújo, 27 anos de idade, residente no Sítio Lacre, Jupi-PE. Entrava nas fazendas e praticava os furtos com seu irmão Edílson.

6. Pedro Soares, 42 anos de idade, residente no Povoado do Neves, Jucati-PE. Éproprietário de um frigorífico no Neves e é apontado como o principal receptador dos animais furtados pela quadrilha. Em sua fazenda, no povoado do Neves foram apreendidos 04 dos bois furtados pela quadrilha.

Os cinco primeiros presos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça da comarca de São João. O 6° individuo foi preso em flagrante depois que policiais civis encontraram 04 bois furtados em sua fazenda, no povoado do Neves.

Fonte: Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: