quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cição foi detido por populares após um roubo

Garanhuns - 06/02/12

A vítima Cícero informou que o Rafael dos Santos Marques (CIÇÃO), 18 anos havia furtado sua carteira porta cédulas com diversos documentos por volta das 13h00 na Av. Santo Antonio próximo da Praça do Colunata no Centro de Garanhuns onde o mesmo foi dominado por populares que acionaram a Policia Militar.

A PM conduziu o elemento até a 18ª DESEC para as medidas cabíveis. O elemento reside na Rua Santa Quitéria, 904 bairro Heliópolis em Garanhuns.

Fonte: Blog Agreste Violento

LEI TAMBÉM

5 comentários:

  1. Se Fudeu , Cição!!
    Roubou 5 pessoas que eu conheço essa Semana, Agora Se Fudeu Atrazz das Grades, Nego Bossal! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele já está solto novamente e praticando assalto as pessoas no centro de Garanhuns, roubando celulares, carteira, etc. Muitas vezes está por trás de Ferreira Costa. ELE TEM UMA TATUAGEM DE UMA LÁGRIMA PRÓXIMO DO OLHO ESQUERDO. Ele foi visto agora a pouco na praça em frente a Comercial Ramos (Hoje 08/03/12 - 16:00).

      Excluir
  2. Algumas pessoas estão comentando que o CIÇÃO é o comparsa de João Paulo Ferreira dos Santos, o cara que pregou uma chave de fenda perto do olho da vítima no Pop-Shop no último dia 05/03/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que naum, um cara de chave de fenda na mao e um mentiroso que diz que tem faca, deve fazer uma dupla foodinha =S

      Excluir
  3. Ele fugiu ou se soltou,
    Porque deve ser mt ruim o policial que soltar esse Merda nas ruas daki de Garanhuns =X

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário: