terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Irmãos assaltantes roubaram um veículo em Garanhuns

Garanhuns - 26/02/12

Neste domingo (26), por volta das 22h00, a Policia Militar foi informada que na Rua Enéias Lins, 40, no bairro do Indiano em Garanhuns, dois elementos em uma moto CB 300, Placa EFH-2154/SP, cor vermelha, armados de revolver anunciaram um assalto e levaram o veículo Golf, cor preta, Ano 2009 , Placa NNM- 4358/RN.

Várias viaturas foram acionadas na tentativa de localizar e capturar os meliantes, tendo o efetivo de Jucati localizado o referido veículo estacionado em uma rua daquela cidade, onde montaram uma campana, tendo os acusados retornados ao local na moto que utilizaram para efetuar o assalto, de posse de um vasilhame com gasolina, certamente para incendiar o Golf. Pois o tanque do veículo estava cheio, tendo o efetivo efetuado à prisão dos meliantes, que são irmãos, todavia não conseguiram recuperar nem a arma e nem o notebook que estava no veículo.

No momento da prisão os acusados Elias Alves da Silva, 27anos, solteiro, ambulante reside Rua Joaquim de Paula, 34 bairro Novo Horizonte em Cupira/PE e um Menor de16 anos, informaram que moravam na cidade de Cupira, mas estavam temporariamente na residência de sua irmã que reside na Av. Júlio Brasileiro em Garanhuns, foram todos conduzidos a18ª DESC, onde foram autuados em flagrante delito.

Parabéns para a Polícia Militar que numa ação rápida conseguiu recuperar esse Veículo e colocar na cadeia esses bandidos. Que passem um bom tempo por lá.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: