terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tragédia: irmão mata outro por causa de herança em Lagoa do Ouro

Lagoa do Ouro - 05/02/12

A vítima tinha uma rixa com o acusado o qual era seu irmão por causa de uma herança de uma casa. E neste domingo (05), por volta das17h00 a vítima estava em um campo de futebol do Sítio Risada no município de Lagoa do Ouro quando "ZÉ NEM" chegou ao local e efetuou de quatro a cinco disparos contra seu irmão José Sonaldo Gomes de Vasconcelos, vulgo "FERA"de 36 anos, casado, agricultor e ex-presidiário.

Os tiros atingiram as costas e o pescoço da vítima que faleceu no local. O Zé Nem fugiu logo após a prática do homicídio. As polícias militar e civil foram ao local, sendo feito o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Blog Agreste Violento


Tragédia em família em Lagoa do Ouro, agricultor é assassinado pelo irmão por motivo de herança


Um crime de morte chocou a população da pacata cidade de Lagoa do Ouro. Foi assassinado á tiros na noite deste domingo (05), José Sonaldo Gomes de Vasconcelos, conhecido por “ZÉ CENA” 36 anos, que morava no sítio Cachoeirinha, zona rural daquela cidade.
De acordo com Maria Josélia, esposa da vítima, o seu marido foi a um campinho de futebol assistir a um jogo e lá foi assassinado pelo irmão José Odovaldo Gomes de Vasconcelos, vulgo “ZÉ NEM” 38 anos. O motivo segundo ela teria sido uma disputa na justiça por conta de herança de terras. O assassino está foragido.

Fonte: Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: