segunda-feira, 5 de março de 2012

Ciosac desarticula comércio de armas em Águas Belas

Aguas Belas - 05/03/12

Armas de fogo eram confeccionadas e fabricadas em um sítio na área rural do município. Um homem foi preso e todo o material encontrado pela polícia foi apreendido

A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), da Polícia Militar de Pernambuco, realizou, na manhã desse domingo (4), uma operação que desarticulou a fabricação e o comércio ilegais de armas de fogo no Sítio Peba, área rural do município de Águas Belas, no Agreste pernambucano. A polícia prendeu o acusado de comandar o comércio das armas na região, conhecido como "Tonho de Otávio". Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Águas Belas.

Vários materiais para confecção de armas de fogo foram achados, como um ferrolho de espingarda e um cano de bengala de moto para fabricação de espingarda calibre 12. Foram encontradas também oito armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, com numeração não identificada; dez munições, seis intactas e quatro deflagradas; um revólver calibre 38, com três munições (duas intactas e uma deflagrada); seis espingardas de fabricação caseira. Policiais militares chegaram até o sítio graças a denúncias de populares.

Do JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: