sexta-feira, 16 de março de 2012

GATI de Garanhuns prende dois criminosos de Alagoas

Garanhuns - 16/03/12


Na manhã desta sexta-feira (16), numa operação conjunta entre a equipe do GATI - 9º BPM - Garanhuns e policiais do TIGRE - Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais de Alagoas, prenderam na Rua Vereador João Bezerra Sobrinho, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, Vagner Santos da Cruz de, 28 anos e Luis Henrique Santos da Paz, de 21 anos.

Os dois são acusados de ter cometido um crime em Alagoas. Eles são suspeitos de ter praticado um assalto na fazendo do Deputado Estadual de Alagoas, Antônio Albuquerque. Durante o assalto os bandidos acabaram atirando no filho do político, Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro.

Quatro homens armados entraram na propriedade. Os disparos teriam atingido a boca, o abdômen, tórax e perna da vítima. Uma Hilux foi levada pelos bandidos. A família do deputado não acredita na hipótese de roubo. Nivaldo Ferreira continua internado e o estado dele ainda é grave. Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Garanhuns e em seguida serão encaminhados para a justiça de Alagoas.

Do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: