segunda-feira, 12 de março de 2012

Policiais Civis da 134ª Delegacia prenderam três ladrões de moto em Garanhuns

Garanhuns - 12/03/12

A vítima Renato de Lima prestou queixa na 134ª DP da polícia civil informando que foi vítima de roubo praticado por dois elementos, os dois estavam em outra motocicleta e lhe abordaram no sítio Jardim, a caminho do “Bar de Paulinho”.

Os meliantes que posteriormente foram detidos são: João Paulo da Silva Ferreira (NEGUINHO) de 19 anos, que reside na Rua Visconde em Garanhuns e um menor de 17 anos. No momento do roubo a vítima reconheceu a voz do menor, que já foi seu vizinho.

O menor e João Paulo estavam em uma motocicleta CG vermelha e ambos utilizando capacetes pretos, logo após o roubo o menor foi visto conduzindo a motocicleta da vítima próximo ao “Bar de Paulinho".

Os amigos da vítima a informaram a vítima aproximadamente às 23:00 h e noticiou à polícia sobre o roubo.

Os policiais da 1ª Delegacia de Garanhuns comandados pelo Delegado Dr. Rossine, através de investigação, localizaram inicialmente o menor, este ao ser levado à Delegacia, foi reconhecido como um dos autores do crime.

Daí, o menor passou a confessar que quem estava com ele no momento do roubo era João Paulo, vulgo "Neguinho", e que ambos estavam com uma motocicleta emprestada por José Adriano Texeira da Silva de 23 anos e que José Adriano é quem havia pedido para que eles roubassem uma motocicleta de preferência "completa".

O menor entregou a motocicleta a José Adriano que mora na Trav. Tomaz Antonio Gonzaga, nº 750, bairro Aluisio Pinto em Garanhuns.

O Dr. Rossine e a Equipe de investigação, após deter o menor e João Paulo, seguiram à residência de José Adriano e lá encontram a moto utilizada no assalto bem como a que havia sido roubada.

A moto roubada (da vítima) estava desmontada e José Adriano disse que iria vender as peças. O menor disse que José Adriano havia lhe prometido pagar R$ 500,00 pela moto que conseguisse roubar.

José Adriano foi quem pediu ao menor para roubar motocicletas e o menor foi quem convidou João Paulo para a prática delituosa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para 1ª DP e encaminhados a cadeia publica de Garanhuns, exceto o menor.

Do Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: