sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polícia Civil de Garanhuns Captura Ladrão Estuprador e um Traficante

Garanhuns - 13/0412

Policiais civis da 1ª delegacia de Garanhuns prenderam em flagrante dois indivíduos, um ladrão estuprador muito perigoso e um traficante do Vale do mundaú.

Policiais da 1ª DP foram acionados quando o pai de uma vítima reconheceu o ladrão no centro da cidade onde o mesmo portava a bolsa roubada da vítima, os policiais foram ao local e prenderam em flagrante José Augusto dos Santos de 25 anos que reside no bairro da Boa Vista próximo ao pirulito em Garanhuns.

O elemento estava com o celular roubado de uma vítima que o mesmo tinha tomado dela perto do mercado Bonanza na Boa Vista e uma bolsa que tinha sido roubada de homem no dia anterior no bairro de Aluisio Pinto.

Segundo a Polícia o elemento andava muito bem armado e ameaçava as vítimas com arma em punho e cometia ESTUPROS com as mesmas.

A Polícia pede às vítimas que reconhecerem esse elemento comparecer a 1ª DP no bairro da Brasília e denuncie esse indivíduo, ele não tem os dentes frontais e andava com um comparsa que não foi identificado.

Nós pedimos aos moradores do Bairro Aluisio Pinto que se reconhecer esse indivíduo denuncie, pois a Polícia acha que esse e um dos indivíduos que vinha cometendo assaltos naquela área.

Após os policiais indagares o José Augusto sobre o que ele fazia com o material roubado o mesmo disse que trocaria em droga com um traficante do Vale do Mundaú.
Os policiais entraram em diligência e montaram campana na Rua 11 no Vale do Mundaú e conseguiram captura o Mike Gonçalves da Silva de 19 anos morador da Rua Quilombo no bairro São José em Garanhuns, a Polícia Civil já tinha várias denúncias desse indivíduos.
Mike foi preso com 25 pedras de CRACK e uma Moto Cinquentinha Shineray  de cor azul, o mesmo foi conduzido junto com a moto a 1ª DP para serem tomadas as devidas providências.






Do Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: