segunda-feira, 16 de abril de 2012

ROCAM prende em Flagrante Elemento Armado e com Moto roubada

Garanhuns - 15/04/12



Por voltas das 16:00 horas deste domingo (15) a vítima estava se dirigindo para sua residência quando se deparou com o acusado em um cavalo, onde houve uma discussão e o elemento agrediu a vítima  com coronhadas de revólver, em seguida se evadiu. A vítima foi socorrida para o Hospital, medicada e liberada.

A Polícia Militar através do Oficial de Operações e o Efetivo da ROCAM, foram até o Sítio Castainho e realizaram algumas abordagens a bares, onde foi localizado o José Luiz Miranda da Fonseca Filho de 31 anos, casado, agricultor morador do Sitio Taquari em São João e tentou se evadir em uma motocicleta, contudo foi perseguido e quando abordado portava um revólver calibre 38 nº JC278927, marca Taurus com seis munições intactas, em seguida foi localizado no interior da residência do mesmo uma segunda arma, Espingarda calibre 12 com a numeração raspada e sem munições e a Moto HONDA 125 FAN, Cor preta, placa KJE-3064 quando verificada no SISTEMA  foi constatado queixa de roubo.

O mesmo foi conduzido para a 18ª DESEC onde foi Autuado em flagrante delito pelo Delegado Regional Dr. Marcos Omena por lesão corporal, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma e recepção de produto roubado.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: