sexta-feira, 11 de maio de 2012

Advogado e Filha São Presos em Garanhuns Acusados da Morte do Escrivao de Polícia Civil

Garanhuns - 11/05/12


O Advogado Criminalista  José Vasconcelos e a sua filha de nome Angélica Vasconcelos foram  presos na manhã desta sexta-feira (11), numa operação realizada pela Polícia Civil de Caruaru juntamente com a Polícia Civil da Delegacia Regional de Garanhuns, os dois já vinham sendo investigados pela Polícia e  são acusados de mandarem matar no dia 22/06/2011 o  Escrivão de Polícia Civil da 18° DESEC (Garanhuns) Kléber de Souza Ferraz Barbosa, 46 anos, que na época era genro do Advogado Vasconcelos.

A prisão do advogado aconteceu no Hospital Monte Sinai, onde ele está internado há dias, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Caruaru. No momento ele encontra-se custodiado no hospital e depois de receber alta pelos médicos será encaminhado à Cadeia .

Imagem da Interne
A filha do advogado,  foi presa na Farmácia Droga Rápida onde no momento ela estava trabalhando. Angélica foi  encaminhada para o Presídio Feminino na cidade de  Buíque.
Os agentes da Polícia Civil ainda encontraram, dentro da casa do Advogado, armas. O advogado colecionava armas, mas, há algumas que estão em situação irregular.

O crime teria sido praticado na PE-95 que fica  próxima  ao Sítio Serra Verde, na zona rural  de Caruaru. A vítima foi assassinada covardemente  com 04 perfurações de arma de fogo, sendo 02 tiros no Peito, 01 tiro nas Costas e 01 tiro no Braço esquerdo. Veja aqui  Vídeo da TV ASA BRANCA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: