quarta-feira, 13 de junho de 2012

Equipe da ROCAM Captura ladrões de carro

Garanhuns - 13/06/12



Policiais da ROCAM do 9º BPM de Garanhuns capturaram quatro indivíduos acusados de terem tomado de assalto um veículo Celta na noite de terça-feira (12) na Rua Doutor Dourado no Centro de Garanhuns-PE.

Por volta das 19h40 desta quarta-feira (13) a Equipe de ROCAM foi informada que elementos estavam empurrando um veículo Celta de cor azul na Rua São Vicente no Bairro São José em Garanhuns, de imediato a equipe se deslocou até o local e visualizou os indivíduos que após perceberem a presença dos policiais largaram o veículo e passaram a caminhar disfarçadamente, foi quando os policiais abordaram todos os indivíduos e após uma revista foi encontrado com o Alef Bernardino da Silva, 18 anos, uma faca Pexeira. Alef é morador da Rua Comunidade de Deus na Cohab II em Garanhuns.

Os policiais também encontraram a chave do veículo Celta de cor azul e placa KKU-2391/PE que tinha sido roubado na noite anterior, à chave estava com o Edson Silva Simão, 22 anos, morador da Rua Sebastião Pacheco bairro do Indiano em Garanhuns.

Os outros dois são menores infratores, o C.L.S. de 17 anos, participou do assalto junto com o Alef e o Edson ambos foram reconhecidos pela a vítima. O M.N. B. de 16 anos foi convidado para se juntar aos amigos e irem passear no veículo.

Os três confessaram o assalto e disseram que roubaram o veículo só pra dar um passeio, e logo após o assalto eles foram para uma festa que estava havendo na cidade, depois de voltarem da festa deixaram o veículo na (CAGA) Centro de Abastecimento de Garanhuns, e na noite desta quarta-feira pegaram o veículo que possivelmente faltou gasolina e os mesmo começaram a empurrá-lo.

Parabéns a Equipe da ROCAM que tirou de circulação essas pessoas que possivelmente iriam cometer mais assaltos em Garanhuns e Região.

Do agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: