sábado, 30 de junho de 2012

ROCAM Prende em Flagrante Assaltantes da Ambulância de Calçados/PE

 

A Polícia Militar tomou conhecimento na tarde deste sábado (30/06/12) que no Hospital de Calçado teriam chegado dois elementos e solicitado a Ambulância para se deslocar até a PE próximo a Calçado para socorrer algumas vítimas de acidente de trânsito.  Ao chegar ao hospital o policiamento foi informado que o rastreador da ambulância informava que ela estava na cidade de Panelas.

Após alguns contatos com o 4º Batalhão de Caruaru para se montar Pontos de Bloqueios, a PM foi informada pelo Policiamento de Panelas que a vítima teria sido deixada no Sítio Pitombeira na cidade de Panelas e que os dois elementos teriam se evadidos em direção a Lajedo na referida Ambulância.

Após ser montado um Ponto de Bloqueio no Povoado do Ibra em Lajedo, O Policiamento se deparou com a ambulância, veículo Fiat Doblo, placa: KKU-9966 – Ambulância da P.M. de Calçado a qual foi perseguida e os indivíduos efetuaram um disparo contra a equipe da ROCAM que de imediato abriu fogo contra os assaltantes que após os disparos os elementos resolveram parar. Os disparos atingiram a sirene e a lateral da ambulância não sendo nem um dos elementos atingidos.


 Dentro da ambulância se encontrava o Wallison Ramos da Silva, de 18 anos, que mora na Vila Alto dos Coqueiros em Lajedo e o menor de 13 anos M.LS. também de Lajedo. A polícia encontrou de posse dos elementos um revolver cal.22 com seis munições sendo uma deflagrada, um celular e a importância de R$ 100,00 (Cem reais) em espécie que foram roubados da vítima.

Segundo informações da vítima, o acusado solicitou a ambulância, mais adiante o mesmo sacou a arma e pediu para o mesmo parar, foi então que o menor também começou a fazer parte da prática delituosa onde ele deu para a vítima a importância de cinco reais dizendo que era pra ele pegar um carro e volta para casa.



Todos foram encaminhados a 18ª DESEC juntamente com a arma e o veículo, onde foram entregues para as medidas cabíveis.
Na 18ª DESEC o Wallison Ramos disse que o veículo era para ele trabalha vendendo pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: