sexta-feira, 13 de julho de 2012

ROCAM apreendeu mais de 30 tubos de “Loló” em Garanhuns


A equipe de policiais da ROCAM fazia rondas nas imediações do Mercado Público 18 de Agosto, no centro de Garanhuns, quando por volta das 18h30 desta sexta-feira (13) avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após uma abordagem e revista ao elemento, os policiais encontraram 30 tubos de “Loló”. O imputado Rafael Lima Barros, de 22 anos, vulgo “Rafinha” foi detido e conduzido a sua residência, onde lá os policiais encontraram 1 litro do mesmo entorpecente “Loló”, meio litro de clorofórmio e 50 ml de essência.
Rafael confessou que estava vendendo o material ilícito por R$ 4,00 cada tubo.
Rafinha que mora na Rua Delmiro Gouveia, no bairro da Brasília em Garanhuns, foi conduzido para a 18ª DESEC onde foi apresentado à Delegada de plantão, ficando à disposição da mesma.
Nessa mesma ocorrência, os policiais da ROCAM suspeitaram e detiveram Júlio Ferreira da Silva, de 26 anos, com o qual foi apreendido 11 cadernos do tipo brochura.
Os policiais passaram a diligenciar sobre o fato nas Livrarias próximas da localidade e ao chegar a Livraria Bônus, na Rua Manoel Borba, foi confirmado que o suspeito havia furtado o material daquele local.
O acusado Júlio, o qual reside na Rua Sebastião Pacheco, bairro do Indiano em Garanhuns, também foi apresentado no plantão da 18ª DESEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: