quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Indivíduo que assassinou a Esposa asfixiada com saco plástico no Estado de São Paulo foi preso pela CIOSAC em Águas Belas com carro roubado


Após diligências procedidas por Policiais da Equipe “Oscar” da CIOSAC visando a localização e identificação de assaltantes que estavam agindo na região, estes efetuaram deslocamento à Rua São José nº 73, Centro, Águas Belas-PE, onde prenderam em flagrante Fábio da Silva Falcão e Diogo Freire Aguiar, vulgo “Tubarão”.

Na chegada dos policiais ao local, Fábio Falcão tentou ludibriar os policiais se identificando com documentos em nome de “Cicero Inácio Carvalho Santos”, porém não obteve êxito, sendo encontrado com ele algumas munições Cal. 9mm de uso restrito das Forças Armadas e com Diogo foi encontrado um Revólver Calibre 32, marca Ina, oxidável, 03” de cano e duas munições Intactas.

Ainda foi encontrado na casa um veículo Celta prata, sem documentos e sem placas, momento em que os policiais solicitaram uma pesquisa do veículo e descobriram que a placa do veículo era KHN-0580, o qual havia sido roubado em Garanhuns há poucos dias.

Segundo os policiais, Fábio Falcão relatou ter assassinado em Santo Amaro-SP sua esposa Sandra Maria Teixeira Falcão em janeiro deste ano asfixiada com uma bolsa plástica, porém até o momento a Justiça Paulistana não expediu o competente Mandado de Prisão, já o Diogo confirmou que teria praticado uma dupla tentativa de homicídio no município de São João-PE a cerca de três meses na entrada da Rua da Liberdade.


Os imputados foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia local, os quais foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial judiciária e conduzidos à Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: