segunda-feira, 16 de maio de 2016

PRISÃO DE LADRÕES DE CARRO EM SÃO JOÃO

Por volta das 13h50minh desta segunda-feira (16/05/2016), no Sítio Muniz em São João, três assaltantes armados tomaram de assalto da vitima José Leite da Silva, 51 anos, casado, Agricultor, dois veículos sendo um Vw Fox de cor prata de placa PEU-6341 e uma Pickup/Fiat Strada de cor vermelha, placa PFS-7978. 
Logo em seguida tentaram roubar um veículo de transporte alternativo, nas proximidades do Condomínio Vale Verde e ao perceber a aproximação de policiais militares, os meliantes desembarcaram dos veículos em movimento, efetuaram alguns disparos e empreenderam fuga. Os veículos roubados e abandonados se chocaram um com o outro, o efetivo policial passou a fazer o acompanhamento dos imputados, prendendo inicialmente o ex-presidiário JACKSON SANTANA DO NASCIMENTO, Prontuário: 2027475, nascido em 27/06/1991, filho de Ivone Felix de Santana, residente em Cachoeirinha, PE, logo na entrada, perto do segundo posto de combustível, no entanto, os demais se embrenharam pela mata. Juntou-se então ao efetivo outras equipes de Policiais Militares, onde prenderam o meliante mencionado.
Continuando as buscas que duraram aproximadamente 01h30minutos e que culminou com a prisão dos outros dois imputados restantes, ALISON DA SILVA VARJÃO, nascido em 24/12/1993, filho de Maria Núbia da Silva Varjão, residente no Sítio Várzea do Gado, vizinho ao Bar de Tuxinha, Calçados-PE e DANIEL VIEIRA DE MORAES, filho de Cicero João de Moraes  e Eliane Vieira da Silva Moraes, residente na Rua “F” nº 16, Cohab, Lajedo, em frente ao radar da BR-423.
Logo após a captura de todos os envolvidos, os meliantes foram conduzidos para a área onde os veículos roubados foram abandonados e foi feito uma varredura, sendo onde foi encontrado a chave do FOX no matagal e um pouco mais a frente também foi localizado a arma, um Revolver cal. 32, Marca INA, nº 953-4, sendo duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas, que foi utilizada no roubo e também nos disparos realizado contra a viatura da PM de São João.
Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os veículos e a arma apreendida para a 18ª DESEC, Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão, autuados e recolhidos a Cadeia. Segundo os criminosos, teria um veículo Celta prata ou preto dirigido por um tal de AIRON do Distrito de São Pedro, dando cobertura a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: