terça-feira, 22 de novembro de 2016

QUADRILHA COM INTEGRANTES DE GARANHUNS, ALAGOAS E SERGIPE É PRESA EM PARANATAMA


Por volta das 21:50 horas desta segunda-feira (21), o efetivo do  9º BPM recebeu informações da central de operações do 9º BPM que ocorreu um assalto nas proximidades da Rua do Magano, onde cerca de cinco elementos armados de revólver em um veículo Honda Civic de cor cinza e iniciais “IAG” roubaram uma Picape S-10 de cor cinza de placa PFZ-0009, levando os proprietários como reféns, os quais foram liberados momentos depois nas proximidades do açude novo. 

Após receber informações que o carro roubado estaria na cidade de Águas Belas, O GATI deslocou-se para tal rota, quando no Posto Alto da Serra, BR-423, município de Paranatama, foi avistado entre as carretas o veículo Honda Civic, prata, placa IAG- 8159, não havendo pessoas no seu interior, contudo, algum tempo depois chegou no Posto um Táxi Voyage na cor branca, e desceu dois indivíduos em direção ao Honda Civic. Os policiais realizaram a abordagem ao veículo táxi, o qual estava sendo conduzido por JOSÉ CARLOS FERREIRA DOS SANTOS. 
No interior do veículo foi encontrado: dois revólveres, sendo um calibre 32 municiado com seis munições, e outro cal. 38 com cinco munições, todas intactas, mais cinco munições sobre o piso do passageiro, o CRLV da Picape S-10 que acabara de ser roubado e sua chave, como também o aparelho celular de uma das vítimas. No interior do Taxi ainda foram abordados ERIVALDO DOS SANTOS, RAYANE GOMES CORDEIRO e MARCOS TÚLIO OLIVEIRA DE ARAÚJO, este último foragido do sistema penitenciário do Estado de Sergipe pelo crime de duplo homicídio e condenado a 34 anos de detenção. 








Já em direção ao veículo Honda Civic foram abordados SILBERTO VIDAL DA SILVA e RAFAEL TENÓRIO DE BARROS, e com eles foram encontrados sete aparelhos celulares, dois controles remotos residenciais, três carteiras porta cédulas com a quantia de R$ 215,50 (duzentos e quinze reais e cinquenta centavos) em espécie. Os policiais indagaram sobre a localização da S-10, momento em que RAFAEL TENÓRIO disse que teria abandonado tal veículo no posto de combustível as margens da BR-423, na cidade de Águas Belas. A GT Rural fez diligências na localidade citada, encontrando o veículo. Diante dos fatos, todos os envolvidos, os veículos e as armas foram conduzidos e apresentados na 18° DESEC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes acima descritos.


FORAM PRESOS:

ERIVALDO DOS SANTOS, vulgo “KICO”
End.: Jaboatã-SE

RAFAEL TENÓRIO DE BARROS
End.: Indiano, Garanhuns

MARCOS TÚLIO DE OLIVEIRA DE ARAÚJO, vulgo: “TÚLIO”
End.: Conjunto Residencial Dioclécio Reis, Porto Real do Colégio-AL.
Obs.: Tem MP.

SILBERTO VIDAL DA SILVA, vulgo “GIBERTO”
End.: Indiano, Garanhuns

JOSÉ CARLOS PEREIRA DOS SANTOS, vulgo “CARLINHOS”
Taxista
End.: reside em Garanhuns-PE

RAYANE GOMES CORDEIRO
End: Aloísio Pinto, Garanhuns
Obs.: anteriormente residia em Arapiraca-AL

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: