terça-feira, 17 de junho de 2008

Prisão de Wagner da carne, o estuprador em série

Garanhuns - 17/06/08

Fazendeiro é apontado como autor de três estupros em PE

Um fazendeiro cujo patrimônio é estimado em R$ 1 milhão foi apresentado nesta quarta-feira na Delegacia Regional de Garanhuns. A polícia aponta Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, como o autor de três estupros, além de uma tentativa de estupro, praticados nos últimos 45 dias. O comerciante é casado e tem filhos.

A prisão, que aconteceu na casa do suspeito, no bairro da Cohab, foi baseada nos depoimentos colhidos durante a investigação dos crimes. Todas as vítimas, com idade média de 20 anos, montavam um mesmo retrato do suspeito: homem de estatura mediana e forte, que usava uma touca e abordava as vítimas em uma caminhonete Hilux.

Após investigação, os agentes da polícia de Garanhuns chegaram a Wagner Alexandre Almeida de Aragão. Cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou a touca de frio e o carro descrito. De acordo com a polícia, as vítimas foram unânimes na identificação da voz do comerciante. Após apresentação, Wagner Alexandre Almeida de Aragão será encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns.

Do Uai - Noticias


Suspeito de estupros em Garanhuns é preso

Garanhuns - 17/06/08

O vendedor de carne Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, foi preso nessa terça-feira (17) acusado de estuprar jovens em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quatro vítimas já reconheceram o suspeito como o criminoso. Elas têm em média 20 anos e são estudantes universitárias.

Wagner é casado e, segundo a Polícia Civil, agia sempre com uma touca de frio e uma caminhonete, o que facilitou o reconhecimento das vítimas. Ele foi encontrado pela polícia com um revólver calibre 38.

Uma de suas vítimas está em tratamento psicológico fora da cidade. O acusado será apresentado nesta quarta-feira (18) na Delegacia Regional de Garanhuns.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: