sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO


Garanhuns - 24/11/11

Cada vez mais, mulheres integram quadrilhas criminosas

As prisões femininas têm chamando a atenção da polícia. Nesta quarta, em Garanhuns, durante operação, 18 pessoas foram presas. Muitas delas eram mulheres
Dezoito pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na região de Garanhuns. A “Operação Tolerância Zero” começou por volta das 5h. 130 policiais entre civis e militares participaram das ações.

Mas, o que chama a atenção da polícia é o aumento na quantidade de mulheres presas nessas operações. É que quando os companheiros delas são presos, elas assumem o comando do tráfico.
Como é o caso de Magna Rayane Rodrigues. Ela foi presa em outubro deste ano no bairro Parque Fênix, também em Garanhuns. Foram encontrados com ela R$ 75, aparelhos eletrônicos, uma balança de precisão, maconha e cocaína. Além de dois veículos que a polícia está investigando se são roubados.
Durante à tarde, a polícia apresentou os números da operação. Além das 18 pessoas presas, 11 mandatos cumpridos, além de duas armas apreendias, e muita munição. Os policiais foram também até as unidades prisionais de Arcoverde, Garanhuns e Pesqueira, onde encontraram drogas e armas.
Para a Polícia Militar, as prisões ajudarão ainda mais a diminuir os índices de criminalidade na região.


VEJA AS VIDEO REPORTAGENS:

http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/cada-vez-mais-mulheres-integram-quadrilhas-criminosas/
http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/quadrilha-e-presa-durante-operacao-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: