terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Três elementos foram presos em flagrante armados e com carro roubado

Correntes

A Polícia militar foi informada por voltas das 09:30 deste domingo (15) que havia um veículo com três elementos na Rodovia Nova Próx. à PE que dá acesso ao Povoado de Pau-Amarelo em atitudes suspeitas. O efetivo foi até o local e através de buscas realizadas, localizaram o veículo Fiat Uno, cor cinza, ano 2005, placa KJS-9798 com os três elementos, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga e após perseguição foi possível alcançar e deter os elementos, Ednaldo da Silva, 20 anos, José Ednaldo da Silva, 33 anos, casado e o Pedreiro Aurino Ferreira Machado, 23 anos, os mesmos estavam portando uma arma Espingarda Cal.12, modelo 151, n° de serie 1.172.480 e o veículo havia sido roubado no dia anterior na cidade de Bom Conselho.

Ednaldo da Silva reside na Rua da Barra nº137, Centro-Correntes-PE;
José Ednaldo no Povoado Pau-Amarelo nº26, Município de Correntes e Aurino Ferreira e morado da Trav. Israel Monte Belo n°40, São José em Garanhuns-PE

Os bandidos foram detidos e conduzidos juntamente com a arma e o veículo à 18º DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis onde foram autuados em flagrante delito, e logo depois encaminhados a Cadeia Pública.

Fonte: Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: