terça-feira, 13 de março de 2012

Assassino que matou a ex-mulher na Cohab I em Garanhuns foi preso em Alagoinha

Alagoinha - 12/03/12

A Equipe do GATI da Polícia Militar de Pesqueira (8ª CIPM) prendeu na Segunda-feira (12) o criminoso José Fernando Bezerra de Matos (LÁGRIMA), 22 anos, acusado de ter matado a companheira  Josenilsa Vieira Ferreira, 29 anos doméstica, residente na Rua Sebastião Paes de Melo bairro Heliópolis por volta das 21h00min, com golpes de faca no pescoço. Os Policiais receberam informações de que no Sítio Barreira na Zona Rural de Alagoinha-PE,  havia um meliante suspeito. Quando das diligências pela localidade, deparram-se com o suspeito e o detiveram,.

Foram realizados trabalhos de investigações com o mesmo, constatando que ele era o acusado de ter matado a Josenilza Vieira Ferreira, o FERNANDO, vulgo  “Lágrima” foi detido e conduzido à Delegacia de plantão de Pesqueira para que sejam tomadas as providências legais.

 Do Agreste violento



LEMBRANDO A OCORRÊNCIA:


Mulher é Assassinada Pelo ex-companheiro na Cohab I

Garanhuns - 10/03/12 

A Polícia Militar foi informada que na Rua Sebastião Paes de Melo havia um elemento espancando uma mulher. Ao chegar ao local a vítima já estava sem vida, Josenilsa Vieira Ferreira de 29 anos, casada, doméstica foi assassinada com golpes de faca no pescoço, em seguida o acusado evadiu-se. A vítima residia na Rua Mário de Souza Lima Filho, nº 737 Cohab I.

Diversas diligências foram realizadas, porém sem êxito. Segundo informações de populares o assassino é usuário de drogas e praticou o crime por motivo banal, provavelmente ciúmes.

O assassino é conhecido por FERNANDO, vulgo “LAGRIMAtem uma tatuagens de lagrima abaixo do olhos direito, uma de um pica pau e o nome da vítima tatuado nas costa. O mesmo tem várias tatuagens pelo corpo e é ex-Presidiário.  O crime aconteceu por volta das 21h10 deste sábado 10/03/12 no bairro da Cohab I em Garanhuns.

Do Agreste violento

Um comentário:

Escreva aqui seu comentário: