sexta-feira, 2 de março de 2012

Já estão presos os meliantes que agrediram a dupla de Policiais Militares que estavam em serviço na cidade de Correntes

Correntes - 01/03/12

O fato aconteceu no dia 22/02/12, quando os policiais de Correntes foram acionados para averiguar uma possível Invasão de domicilio e ao chegarem no local encontraram o Ernandes Izidio tentando entrar na residência, o mesmo foi advertido pelo policial, porém o mesmo não acatou a ordem vindo de encontro ao Policial Militar, o agredindo jogando-o no chão.

Quando o Policial levantou-se conseguiu dominar o Ernando, porém outros dois elementos quando viram que o Ernando estava dominado pelo Policial, eles agrediram o Policial com bandas de tijolos causando-lhe lesão no couro cabeludo, e em seguida os mesmos se evadiram.

E na manhã desta quinta-feira 01/03/12, uma operação conjunta entre a Delegacia de Correntes, a equipe da Malhas da Lei da 18° Delegacia Regional de Garanhuns e a equipe do GATI do 9° BPM cumpriram, três Mandados de Prisão contra esses elementos.

Os indivíduos são: Erlan Izídio dos Santos, Vulgo "NEGUINHO", 18 anos, Ernandes Izídio dos Santos, vulgo "CABEÇÃO”, 26 anos, ambos são irmãos e Edvaldo Lopes da Silva, vulgo "BANESPA”, 42 anos.

Os mesmos são acusados de tentativa de homicídio e estão presos na cadeia pública de Garanhuns.

 Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: