sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assaltante é preso pela Rocam na BR-423

Garanhuns - 06/04/12

Na tarde desta sexta-feira (6), na BR-423, um motorista de uma besta deslocava-se com algumas pessoas de Lajedo à Garanhuns, ao chegar próximo da entrada que vai para o aeroporto da cidade, o assaltante Marcio Jose Ferreira Barbosa deu com a mão pedindo parada e embarcou no citado veículo.

Ao chegar próximo do 71º BI Motorizado, o meliante pediu que o motorista parasse o carro, pois iria descer ali. Neste momento, de posse de uma barra de ferro, roubou um celular e dinheiro da vítima e passou a ameaçá-la, a qual desceu do carro e entrou em luta corporal com a criminoso a fim de reaver seus pertences. Haviam alguns homens dentro da besta, mas por incrível que pareça, ninguém teve a coragem de ajudar o motorista.

O criminoso irado com a reação do motorista, quebrou os vidros das três janelas da lateral esquerda do veículo e logo evadiu-se.

O motorista saiu do local e pediu socorro no Posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que alguns agentes seguiram para o local. Pouco tempo depois a Equipe da Rocam conseguiu prender o criminoso e recuperar o material roubado, conduzindo o imputado para a 18ª Desec, onde foi autuado em flagrante delito por assalto.

Márcio tem família na Vila Neves, área de Jucati, mora atualmente na Rua São Paulo nº 114, Magano, Garanhuns, é serralheiro e trabalha em uma loja de vidros de janelas e portas no centro de Garanhuns. Responde por estelionato e ameaça no Estado de São Paulo.

É importante destacar nesta ocorrência para a captura do elemento, a ação imediata e corajosa de um policial da Rocam que estava de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: