domingo, 15 de julho de 2012

ROCAM captura elemento envolvido em furto de estabelecimento comercial


Policiais da ROCAM capturaram na manhã deste domingo (15), o segundo elemento acusado de ter participado de um furto mediante arrombamento em um estabelecimento comercial no centro de Garanhuns.

José Kennedy da Silva Santos, 18 anos, vulgo "CABEÇÃO" que reside na Rua Oscar Francisco nº 812, Manoel Chel, em Garanhuns, foi acusado por seu compassa Carlos André Melo de Souza, 21 anos, de participar junto com ele do arrombamento da Loja no dia 24 do mês passado, o qual, após avistar o policiamento fugiu do local.

Cabeção já é figurinha conhecida da polícia por praticar roubos e furtos no comercio de Garanhuns. Segundo a polícia, ele fica todos os dias guardando carros e motos em frente ao Banco Bradesco de Garanhuns, junto com outros compassas.

Esse elemento também já fugiu várias vezes da FUNASE e uma vez da 18ª DESEC. Na época, Cabeção fugiu algemado da 18ª, e segundo ele, quem cortou sua algema foi um elemento conhecido por “Márcio” que também já está preso. Cabeção tentou amenizar sua situação dizendo que não participou do arrombamento da loja e que apenas ficou de longe só olhando.

Ele foi apresentado na 18ª DESEC pela Equipe Águia da ROCAM, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: